Política de Devolução e Reembolso

Bem-vindo à nossa página de política de devolução e reembolso. Esta é uma descrição geral dos nossos termos e condições relacionados a devoluções e reembolsos.

Visão Geral

A nossa política de devolução e reembolso tem uma validade de 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livros com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha partes em falta por razões não atribuíveis ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado. Depois, entre em contato com o seu banco. Há muitas vezes algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato connosco através do e-mail loja@atelierdodoce.pt.

Itens em Promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato connosco através de loja@atelierdodoce.pt</a

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

LINKS UTEIS

CONTACTOS

Segunda a Sábado
9:00 - 18:30

Siga-nos em

0
O seu carrinho está vazio!

Parece que ainda não adicionou nenhum produto ao carrinho.

Ver Produtos
Scroll to Top